CARNAVAL = SEXO, SEXO E SEXO

Carnaval é sempre assim, muita e alegria e principalmente sexo para todos os gostos. Por isso, vou relatar resumidamente como é o carnaval de uma CDZINHA em Curitiba.
Tudo bem que aqui em Curitiba não existe uma Marquês de Sapucai, mais nem por isso, não se aproveita essa festa que toma conta do Brasil todos os anos, aqui a cidade fica um pouco deserta é claro, o lado bom é o sossego, porém tem um lado melhor ainda, as poucas baladas que abrem são boates GLS, assim muitos vão a uma casa desses pela primeira vez durante o carnaval. Agora descreverei alguns flash's de carnaval.
Sábado:
Comecei a noite indo assistir o desfile das escolas de Samba de Curitiba, dei uma passada pra conferir, porém não fiquei muito tempo nem deu pra catar ninguém, apenas apreciei os guardas municipais e PM's que fizeram a segurança do evento. Háaaaaaaa se eu pego.
Então eu fui para uma das boates GLS, noite de sábado bonbando me impressionou um dos carnavais mais movimentados que já vi. Nessa noite acabei sendo fodida por 3 caras diferentes, o primeiro me pegou no banheiro e foi longo tirando o pau para fora, pegou minha calcinha e colocou de lado e enterrou com tudo o cacete no meu cuzinho, não aguentei e gritei de dor, afinal que já provou sabe que sou apertadinha. Doeu muito mais a vontade e o desejo eram maiores que a dor e continuei dando pra aquele gato, ele fodeu muito até gozar.
Algum tempo depois, vi um cara muito bonito, corpo todo sarado, desses que são naturalmente sarados e não bombados, o cara estava com dois amigos e dei uma cantada nele porém ele disse que o negócio dele era mulher. Rsrsrs sorri e fui em frente até convence-lo a entrar no Dark Room, quando ele entrou só alegria, ele me pegou com um força e levou minha cabeça na direção do pau dele, todos sabem que uma puta que se preze adora mamar um macho e ser submetida a situações como esta. Mamei muito e engolia o cacete com gosto, procurei sugar com força e ele pedia para eu não parar. Logo ele pergutou se eu tinha camisinha. Hummmmmmm. imaginem só!!! É claroooooo que eu tinha, afinal preveção acima de tudo. Longo senti aquela pica me arrombando, ele socava muito gostoso eu fazia questão de rebolar naquela vara que me dominava, é muito bom ser enrabada por um cara que nunca comeu um cuzinho de uma CD eles metem pra valer, macho viris. O barulho dele me socando aquele caralho tomou conta do dark e eu pra ajudar comei a gemer auto com uma cadela. Foi maravilhoso ficamos metendo cerca de 40 minutos sem parar. Até que ele percebeu que iria gozar e tirou o pau do meu cu e forçou minha cabeça até a altura do pau dele, os jatos de porra me lavaram o rosto e sobrou até uma esporriada dentro da minha boca.
Nossa eu estava exausta ele saiu e quando eu estava saindo outro cara me puxou pelo braço e disse que também queria foder essa putinha. Não resisti e me entreguei a ele, e fui fodida novamente acabei toda arrombada, pois, foi uma atrás da outra. Tive que me recompor e sai linda e poderosa. Com o cuzinho ardendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário