Promoção TORCEDOR DO MÊS

Queridos Leitores.
Pensando no bem estar e prazer de vocês, estou lançando a promoção TORCEDOR DO MÊS.
Para deixarmos nosso blog ainda mais quente.
Como funciona:

Você que tem seu time do coração e que adora foder gostoso uma puta, vadia como eu, chegou a sua hora.
Se você, quer me comer e mostrar sua vigorozidade participe da promoção. Chegou a sua vez de marcar um golaço. Rsrsrs

Envie uma foto sua, vestido com a camisa do seu time do coração. Não precisa aparecer o rosto, mais o pau sim. Afinal, é o que mais me interessa. Rsrsrs
Farei a seleção ao fim deste mês. O escolhido virá me comer e faremos um video para postar no Blog.
Aproveitem e mandem seus e-mails e votem na enquete. Beijos Aguardo a participação de toda torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário