SELEÇÃO (HOMENS DE FARDA)

O INÍCIO
Toda puta não pode ver um homem de farda e se derrete toda, comigo não é diferente.
O pirmeiro cara de farda que me comeu foi um seurança. Era feriado de sete de setembro eu não tinha nada pra fazer e estava com muita vontade de ser fodida. Então resolvi entrar no bate papo acabei conhecendo um cara que estava trabalhando e louco para esporriar na boca de alguém. Passei meu telefone para ele, me ligou e acabamos combinando de eu ir no trablho dele, tomei um banho e me arrumei correndo afinal estava no cio. Fiquei um pouco apreensiva pois nunca havia feito algo parecido. Quando cheguei toquei o interfone discretamente pois era um prédio no centro da cidade e de um órgão público. Entrei rápido assim que a porta se abriu. Ele me direcionou para onde eu deveria ir e espera-lo. Um gelo na barriga e a pernas um pouco bambas, só podia esperar, pois, já estava la mesmo. Quando ele veio me disse chupa logo sua vadia to louco pra encher essa sua boquinha de porra, me ajoelhei diante dele e obedeci. adoro ser submissa. O pau era enorme e ele segurava minha cabeça e metia na minha boca fazendo aquele cacete encostar na minha garganta, me dava até ansia. Quando ele tirava o pau de dentro da minha garganta, saia todo molhado que escorria. Tinhamos combinado que eu apenas o chuparia, ele nunca tinha comido uma cdzinha antes. Porém, ele não resistiu e me ordenou que  virasse e logo ele colocou a camisinha deu uma cuspida e meteu com tudo. Dei um grito, a rola não entrou facilmente era grande e grossa enquanto meu cuzinho é super apertadinho. Depois que entrou ele fodia muita forte, o som ecoava pelos corredores da repartição publica eu gemia e gritava pois sentia meu cuzinho sendo arrombado quando olhei para traz e vi aquele macho fardado me arrombando fiquei louca e pedi pra ele foder mais forte. Até que ele segurou minha cintura ecravou a pica com toda força e deu um gemido percebia que ele gozava naquele momento.
Ele nem se quer agradeceu e vestiu a roupa e falou pode ir agora. Um grosso em todos os sentidos, e a puta aqui adorou, voltei lá mais duas vezes esses dias falei com ele, talvez ainda role mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário