Um é bom, dois é???

Como podem perceber pelos meus relatos aqui sou uma puta por natureza. Outro dia fui tomar uma cerveja na lanchonete de uma amiga, quando cheguei uns garotos me chamaram atenção especialmente um que nunca havia visto antes, estão perguntei a ela se o conhecia, como resposta falou que era amigo dos outros meninos pois haivia chagado com eles, neste dia eu nem estava montada, mais resolvi investir com uns olhares é claro que a cerveja ajudou a criar coragem.
Conforme o tempo foi passando, a quantidade de alcool aumentando em meu corpo fui criando coragem. Então quando dei por mim, estavamos todos juntos bebendo e conversnado. Não demorou muito e chegou a hora de todos irem embora, pois a lanchonete iria fechar,  eu já estava decidida que se houvesse oportunidade me jogaria pra cima de dois gatos que estavam lá, na hora de ir um deles me ofereceu carona, euzinha disse que morava perto e não precisava, porém, ele disse que mesmo assim me levaria, óbivio que aceitei e estava apenas fazendo um charme. Entramos no carro eu, ele e o amigo que eu havia ficado louca de tesão só ao vê-lo. No caminho perguntou-me onde mesmo era minha casa eu expliquei, daí ele pediu-me para abastecer antes, como o posto de combustível era em caminho oposto e eu não sou nenhum pouco bobinha entendi o recado, abastecemos e quando estavamos tomando o caminho de minha casa, ele me perguntou novamente onde ficava, foi então que me aproximei pois eu estava no banco de trás, e um dirigia e outro no banco de passageiro da frente. Não pensei antes de responder novamente e levei a minha mão até o pau do motorista e disse: __ Tem certeza que não quer ser divertir antes?
Ele deu um sorriso e outro cara também, logo segurei no pau do outro, eles se olharam e concordaram, convideio-os a irem até minha casa, porém o que estava dirigindo disse que conhecia um lugar e fomos para lá.
Era uma rua sem saída, paramos o carro e ambos vieram para o banco de trás onde eu estava, ja mal ele se aproximaram eu ja fui abrindo a calça deles e caindo de boca naqueles paus maravilhosos e acima de tudo enormes, eu me realizava, ao mesmo tempo que não acreditava que estava vivendo um momento tão especial, dois caras lindos e sarados ao meu dispor, eles gemiam de prazer. E diziam que minha chupeta é maravilhosa, que nunca ninguém havia chupado daquele jeito, com os paus cada vez mais duros em minha boca, logo um tomou atitude colocou a camisinha e me enrabou, enquanto isso, eu chupava o outro,  embora o pau tivesse uns 20 a 21 cm eu fazia questão de engolir tudo, fazer uma garganta profunda digna daquele macho maravilhoso. Eles diziam:
__ Isso minha putinha, chupa os seus machos, olha como ela é safada, vamos dar leite pra você.
Eu cada vez mais louca, ele trocaram e outro começou a me foder, a vara quase num entrou pois além de grande era grossa e como eu já disse em outros momentos sou apertadinha. Meteram, socaram, fuderam, bombaram e cutucaram essa vadia.
Agora se vocês pensam que eu pedi arrego, hahahaha estão enganados ao contrário, eles quem pediram e deram resculpa que estavam bebados e não aguentavam mais, sairam do carro para tomar um ar fresco, eu continuei la dentro, dai um voltou e meteu mais um pouco, logo o outro retornou mais não aguentava mais meter mamei ele e agradeceu pela melhor chupeta de sua vida.
Como os meninos estavam cansadinhos, resolvemos ir embora. Cheuei em casa satisfeita, porém, nenhum pouco cansanda e garanto se encontrasse você leh pegaria também.Rsrsrs
Beijos a todos que curtem meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário