DUDA CROSSDRESSER EM: CHECK-IN

Galera estou indo viajar hoje para Recife, a pedido de um fã do meu Blog, aliá, ele quem comprou as passagens, agora vou ter que agradecer, pessoalmente é claro. 
Mais não deixarei vocês na mão publicarei alguma coisinha de lá, embora ele já tenha me adiantado que não vai querer filmar. Mais eu tenho alguns vídeos guardados e prometo que vou postar durante a viagem.
Como Curitiba ta parado pra machos vou ter que ir em busca, mais de 3 mil KM de distância. Sei que valerá a pena. Quando voltar espero reencontrar alguns coleguinhas, esses dos vídeos.
Hoje estou postando um vídeo que fiz agora pouco antes de ir para o aeroporto, o cara ficou com muito tesão conheci na net, apesar dele nunca ter transando com uma CD antes não pensou duas vezes e veio aqui me desejar boa viagem, acredito que ele gostou pois, se vocês observarem no começo do vídeo ele está se segurando pra não gozar logo, tira o pau várias vezes, e depois que goza continua fodendo sem tirar de dentro, adorooooo, meteu até a vadia gozar também. Foi uma foda rápida, porém, boa pude satisfazer o desejo de mais um macho, afinal as cadelas servem para isso.
Beijos, postem comentários e sugestões de posições para os vídeos.




video

22 comentários:

  1. Faltando HOMEM?? acho que não ehn...
    te liguei umas 5 vezes já e vc me disse q esta
    casada...
    ae fica dificil né... vc que não quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltando homem mesmo, nos anúncios que se vê pela net afora só dá passivo na área, ativo que é bom, nada, só fake....

      Excluir
  2. Nossa Duda..
    seus videos são demais..
    espero que tenha uma boa viagem..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Duda..
    como sempre seus videos são uma tesao..
    uma otima viagem e faca bastante machos felizes por onde passar..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo suas fotos eu adoraria se eles me deixaram publicar algumas destas fotos no meu blog pessoal e se você quiser me perguntar http://fotos-de-mi-colita.blogspot.com uma foto do meu parceiro, ele gosta de usar minha cueca e meia-calça
    Um grande beijo Madam10

    ResponderExcluir
  5. adoro ver seus vídeos.
    Morro de vontade de me vestir de mulher e fazer sexo igual elas fazem. Adoraria ter nascido com uma buceta no meio das pernas pros machos meterem a rola!

    ResponderExcluir
  6. vou comer esse cuzinho com mais tempo me aguarde

    ResponderExcluir
  7. Cada maxo mole, nao falam nada, tudo mortão!!! Nota 3 os videos.

    ResponderExcluir
  8. Olá como faço p/ te conhecer?

    ResponderExcluir
  9. ADOREI ESSA FODA E QUERO REPETIR A DOSE COM MAIS TEMPO AGORA O QUE ACHA
    dinhoctb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Dinho vc nunca está on line, temos que repetir mesmo já faz um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICA TRANQUILA , VAMOS REPETIR SIM DE PREFERENCIA EM SETEMBRO, NÃO ESTOU TE ENCONTRANDO ON LINE MAS VAMOS SIM.

      Excluir
  11. oi duda ts bem linda? vc mudou o seu email? ficamos de sair,mas o horário de trabalho nosso era complicado. se mudou de email me add la , oakley.007@hotmail.com
    bjos delicia te espero

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem amo olhar seus videos,pois tambem sou cd entre 4 paredes,adoro usar roupinhas de menina como,saias e vestidinhos eu ate ja tenho alguns.Queria um dia ser femea submissa igual voçe.beijo.

    ResponderExcluir
  13. vamos marcar outra trepada me add ai de novo .
    dinhoctb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que delicia amiga! visite meu blog.
    http://brunacdzinhaudi.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  15. adorei este video gostaria e muito estar no lugar dela aqui em sp. è dificil arrumar machos pauzudos eu bco.1.70alt.70kls.89peito.98quadril lizinho totalmente em sp. oliveira_harris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir