Domingo. Não é Só dia, de ir à Missa. (Com Video)

Hoje acordei com vontade de sair pelas ruas, dar uma passada no Largo da Ordem (centro histórico de Curitiba), e quem sabe até passar na igrejinha que tem lá para pedir perdão pelos meus pecados. Se bem que uma moça comportada como eu é difícil não obedecer as regras da "Santa Madre Igreja".
Porém, acabei entrando no msn e quando estava para sair rumo a minha caminhada peregrina da fé, recebi uma mensagem no msn de um gatinho, já fazia algum tempo que nós estavamos teclando, porém, hoje parecia que iria desencantar. Teclamos um pouco ele me intimou e disse que em meia hora estaria em minha casa, bom passei o endereço e fui tomar um banho pra ficar cheirosinha. Ainda no banho meu fone tocou era ele e não pude atender, pois estava molhadinha. Rsrsrs
Logo retonei a ligação, ele disse que ja havia chegado, então eu visti uma lingeri bem sesual (colete com calcinha fio dental) e fique esperando.
Quando ele entrou ja segurei opau dele e fui abrindo o ziper da calça, questão de segundos comcei a mamar como uma vadia e o pau dele que ainda estava mole começou a ficar duro na boca dessa vagabunda.
Ele se retorcia todo na cama eu chupava com gosto, um cacete branquinho e cabeça rosada, todo raspadinho adorooooooooooooooo.
Logo, logo ele disse que queria fuder o meu cuzinho, fiquei de quatro na cama oferencendo meu rabo para ser fodido, ele passou um gelzinho e começou a penetrar,  socou bastante nessa posição, quanto mais ele metia, maior era meu tesão e pedia pra ele socar aquela piroca e me arrombar toda.
Sentei na vara e comecei a rebolar, cavalguei um pouco, para receber umas socadas logo em seguida.
Mudamos a posição para de ladinho e ele começou a bombar cada vez mais foter, meu cuzinho pedia mais, algo insaciável. Então ao mesmo tempo que ele metia comecei a fazer pompoar (apertar a vara dele com o cu) acho que ele gostou, para aumentar o climax comecei a requebrar e me movimentar uma sensação maravilhosa um macho te metendo e você ajudando mesendo muito a bundinha. E assim foi me fim de manhã dominical. Em seguida umas fotos pra num dizer que to mentindo. Fiz um video mais tenho que editar antes.





Veja o Video

 

Fiquei Atoladinha (Video)

Pessos que curtem o meu Blog, este é meu primeiro video, uma transa muito boa que fiquei atoladinha quando estava cavalgando nessa vara maravilhosa de 20 cm. Posso dizer que fui litelamente fudida e arrombada. Esse cara conheci no disque amizade.
Beijos e divirtam-se.

Com A Bíblia na Mão

Certo dia fui viajar para a praia com uma amiga transexual que tenho, lá vivemos muitas aventuras, a melhor delas relato agora.
Perto do local que estavamos hospedadas havia um mercado e sempre que voltavamos da praia ja ao anoitecer eu percebia que tinha um vigilante lindo e gostoso.
Até que um dia saimos a noite e quando retonavamos ao passar pelo mercado eu não aguentei e pedi para ela ir lá e falar para ele que eu queira mamar ele e dar bem gostoso. Ela não queira ir pois havia um detalhe, ele estava lendo uma Bíblia.
Minha amiga falou que ele ia nos botar para correr, mais como amiga é amiga ela acabou indo. De repente, ele voltou e disse que era pra eu ir lá onde o gato estava, não acreditei, logo percebi que ela estava falando a verdade. Fui até ele, e me mostrou um arbusto que tinha no quintal ao lando eu fui esperei, quando ele veio comecei a tremer de emoção pois o cara era muito lindo e gostoso,  a farda lhe caia muito bem.
Lembro como se fosse hoje abriu a  calça estava com uma cueca linda vermelha eu nem esperei ele baixar e comecei a chupar por cima da cueca, aquele pau foi crescendo e logo ele começou a comer o cu dessa vadia.
Eu gemia muito e pedia pra ele socar enquanto minha amiga segurava a Bíblia dele e observava, eu e ele, em uma foda maravilhosa, logo ocmeçou uma garoa e nosso tesão aumentou ainda mais. Quando ele foi gozar me abaixei na frente dele e tomei um verdadeiro banho de porra na cara.
Uma história além de deliciosa muito diferente e abençoada por Deus. Rsrsrsrs

Como Tudo Começou.

Introdução
Como toda história tem um inicio vou relatar rapidamente me tornei Cross Dresser (CDzinha).
Certo dia liguei em um desses bate papo por telefone e resolvi fazer voz feminina, pois sempre que ligava ao falar os gays logo diziam pelo jeito vc é passiva, aos poucos fui percebendo que um dos maiores preconceintos contra homosexuais vem dos próprios gays. Ou seja, os gays agem como se numa relação homosexual o que exerce papel de ativo o faz tornar mais "homem" (macho) que o passivo.
Como eu não tenho vocação pra fazr parte de um teatro bobo como esses resolvi me tornar uma cdzinha, como eu disse começou no bate papo, ao fazer voz femina logo recebi várias mensagens de homens de verdade em vez de gays.
Foi então que um dia resolvi por uma calcina e encontrar com um cara do tal bate papo. Nossa foi uma experiência maravilhosa. Aos poucos comecei a alimentar a idéia  de ser uma putinha para os machos.
E assim, as coisas foram se encaminhando.
AVENTURA COM PM
Eu tenho um fetiche muito grande por homens de farda, nesse bate papo conheci alguns, maioria vigilante. Mais minha segunda vez como cdzinha foi com um PM, ele foi até a minha casa, eu o esperei com um calcinha bem atoladinha, quando ele chegou já foi logo tirando o pau para fora e pendindo pra eu chupar, não pensei nem um pouco. me ajoelhei diante aquele macho e comecei a mama-lo como uma vadia sem dono. Depois de uma bela mamada ele me pegou no colo e me levou para o quarto, já na cama eu de quatro ele colocou minha calcinha de ladinho e começou a meter, um pau enorme e grosso. Fiz questão de gemer como uma puta. Não aguentei muito tempo e gozei, ele adorou pois me relatou que sentiu meu cuzinho apertando o pau dele e não parou de me foder socou ainda mais. Ao gozar encheu minha boca de um leite maravilho quente e grosso.
O VIGILANTE ME ARROMBOU
Vivi várias aventuras com vigilantes, me lembro uma que fui a órgão público fazer companhia a um pobre vigilante que estava trabalhando em pelo feriado de 7 de setembro. Fiquei com um pouco de receio poi era minha primeira vez fora de casa, quando chegei lá ele ja havia deixado a porta aberta e entrei rapidamente, ao me ver ele me disse onde eu deveria ir, ele foi fechar a porta e veio abrindo o ziper da calça, fiquei apreensiva pois eles tinha uma arma na cintura. Mais quando vi o pau dele todo o medo se converteu em tesão e cai logo de boca naquele caraio. Ele não aguentou muito e me botou de quatro e penetrou com tudo meu cuzinho, dei um grito pois não esperanva tanto vigor. Essa vadia passava por umas das melhores fodas que já teve. Sai de lá arrombada, meu cuzinho ficou piscando a tarde toda. Votei lá umas 3 vezes.
Além desse vigilante sai com mais uns 5 ou 6, cada uma uma aventura inesquecível. Mais é muita história pra contar de uma vez só, talvez dessas uma que não possso deixar de relatar foi a que vivi dentro de um banco, isso mesmo, dei para um vigilante de banco, vc que é puta como eu deve ficar arrepiada quando vai ao banco e vê aqueles macho gostosos de farda e ficam te olhando com cara de mau. Eis que num final de domingo fui sacar dinheiro e não tinha tentei em todas as máquinas e nada, foi então que apareceu o vigilante para me informar que havia acabado o dinheiro. Percebi que ele pegava no pau eu olhei para ele e me pergutou se eu não estava afim de fazer uma chupeta, eu disse mais onde? Ele lá dentro do banheiro, pensei nas câmeras ele falou que era ele quem controlava, então entrei e ele entrou no banheiro comigo, nossa um gostoso de corpo com tatuagens maravilhosas. E me fodeu muito, não resisti e acabei tomando todo o leitinho engoli com muito gosto.
Logo, logo, mais aventuras dessa CADELA que sempre está no cio.
Aguardo comentários, sugesntões.
Breve fotos.