DUDA CDZINHA EM: LUTADOR DE MUAY THAI O RETORNO.

Pessoal conforme prometido está aqui um vídeo super quente e cheio de tesão, eu adoro transar com esse cara, pois, ele sabe como tratar uma vadia e puta como eu.
Eu já postei um vídeo dele antes, e como disse da primeira vez e volto a afirmar ele é um dos melhores caras que já transei até hoje, mete por muito tempo sem negar fogo e demora para gozar, sabe dar prazer a uma puta.
Fode em várias posições e arromba deliciosamente o meu cuzinho, por isso, quero mais muitos mais. Não posso pensar que já fico excitada imaginando ele me penetrando me comendo deliciosamente com virilidade de macho fodedor e arrombador de cu.(Adorooo)
Quero ressaltar que estarei sempre de portas abertas para recebe-lo  quer dizer tem uma portinha que sempre está fechada e apertadinha (rsrsrs), mais ele já sabe como abrir e deixar ela super arreganhada. 
Curtam o vídeo aguardo comentários.






 





DUDA CDZINHA EM: PUTA DO BRASILEIRÃO

Depois de alguns dias sem postar hoje estou colocando mais uns vídeos para vocês meus seguidores queridos. Desculpas pela demora mais ando numa correria louca. 
O vídeo abaixo faz parte da promoção PUTA DO BRASILEIRÃO. Quero agradecer as fotos que estão me enviando para poder me comer e participar desta brincadeira. 
O torcedor do Coritiba mostrou que com coxa branca não se brinca e em ação mostrou toda a sua virilidade, provando que futebol é coisa de macho e para ser coxa branca tem que saber foder até arrombar o cuzinho de uma vadia. 
Foi a primeira vez que segundo ele estava comendo uma cdzinha, o menino que é um garoto me surpreendeu e honrou a camisa verde e branco. Não ficou nem um pouco acanhado e mal entrou em casa já foi tirando o pau para fora e ordenando que eu mamasse. 
Eu como vadia obediente que sou me ajoelhei diante dele e logo senti ele cabeceando até a minha garganta e tive certeza que em breve e marcaria um golaço.
A previsão se confirmou, quando dei por mim, senti ele cabeceando dentro da área e eu tentava segurar todas as bolas, mais não teve jeito o coxa branca é ligeiro e acabou marcando vários gols e eu ao final estava arrombada e satisfeita.
Agora fiquem com o vídeo e comentem.
Quanto mais comentários mais vídeos postarei.
Se você não mandou a foto ainda, o que está esperando?
Quer participar então vai a dica:
Mande uma foto com a camisa do seu time do coração, você pode estar de cueca vestindo a camisa ou apenas com a camisa sem cueca, fique a vontade pode ser com o pau duro.
Também pode ser enviados vídeos se masturbando vestido na camisa.