DUDA CDZINHA EM: GARGANTA MAIS QUE PROFUNDA

Quem segue meu blog, já sabe que saio mais com homens casados e com mais de 25, pois são mais resolvidos e procuram muito prazer, mais isso não quer dizer que não saia com mais novos, desde que tenham mais de 18 anos é claro. No mundo virtual encontramos de tudo, principalmente punheteiros de plantão que tentam te enrolar na conversa. É por isso que não abro webcam pra ninguém.
Eis que não podemos generalizar, afinal sempre tem uma exceção, como é o casa dessa história de hoje, estava eu passeando pelas salas de bate papo, eis que me deparei com um gatinho, logo trocamos msn e ficamos mais íntimos, pois trocamos algumas fotos, e passei o endereço do meu blog para ele dar uma olhada, já que não sabia bem o que era uma cdzinha. Após alguns minutos foi logo perguntando quando tinha uma teste de elenco para meus filminhos. 
Eu disse que ele teria que entrar na fila, modéstia parte, sempre tem alguém esperando, não sou cdzinha 24 horas por dia, não é sempre que posso viver essas aventuras maravilhosas. 
A principio eu não acreditei muito que ele estava afim, pois pediu pra abrir a webcam, não abri e acabamos deixando pra outro dia. 
Eis que um sábado de manhã acordei excitadíssima, com meu grelinho agitado e cuzinho piscando, entrei no msn ele foi logo dizendo oi, e perguntando quando poderia vir aqui em minha casa, como eu não estava muito crente, respondi agora, e ele já pediu o endereço, teclamos mais um pouco e ele me convenceu a abrir a webcam, (já estava montada e decidida a encontrar alguém), aceitei pra conferir se o corpo da foto era mesmo dele, nossa quando apareceu me retorci toda de tesão. Trocamos telefone e marcamos, cerca de uma hora depois ele me ligou para avisar que estava chegando, expliquei certinho onde ficava em questão de minutos minha campainha tocou, quando olhei pelo olho mágico, meu coração disparou, pois tinha uma saradinho em minha porta.
Ao abrir a porta ele entrou com um sorriso maravilhoso, não fez cerimonia e nem eu, já fui direto com a mão em direção ao pau e perguntando o que ele tinha guardado para mim.
Senti que estava quase ereto, então baixei a bermuda e comecei a chupar por cima da cueca mesmo, logo estava duro feito uma rocha. Ele falou "vamos ver se você consegue engolir tudo", como eu adoro esses desafios, respondi que poderia tentar. É isso que vocês vão conferir a partir de agora nos vídeos. Espero que gostem, e comentem, quanto mais comentário mais vídeos postarei.
Beijos molhados nos milhares de paus que me visitam.

DUDA CDZINHA
 A CDZINHA MAIS QUENTE DO SUL