DUDA CDZINHA DE CURITIBA EM: LEITE DA BOQUINHA

Apresentando: Boy Magia e a primeira vez dele com uma cdzinha.
Adoro ser a primeira desses machos. Rsrsrsrs


Ele chegou um pouco tímido, mas logo foi se soltando e socou gostoso. Um verdadeiro boy magia, pois além de lindo é super gostoso e fudedor meu cusinho ficou pedindo biz. Quando quiser voltar estarei esperando. 
Ps: Pessoal como os vídeos dessa série especial são grandes não consigo postar todos os dias, tenho que editar e nem sempre carregam, por isso, diminuo o tamanho e isso reduz a qualidade de imagem. 




9 comentários:

  1. arrasou duda!!! aguardo os proximos... beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai sim,vc é a melhor cdzinha do Brasil,continue sempre assim

    ResponderExcluir
  3. Duda faltou vc usar salto alto,eas meias,e vc tem qe por unhas postiças,vc e muito safada mas falta vc se maquiar melhor,proc tutoriais de maquiagem no Google,essa crítica é p vc ficar ainda melhor ñ se ofenda

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios. Quanto ao salto, meias, make não deu tempo o bofe ligou em cima da hora tive que fazer tudo correndo. Também gosto de me produzir assim, mas nem sempre da tempo, pois tem bofe que pensa que você já nasce montada. Mas estou me maquiando melhor que nesse vídeo ai, já fiz curso. Mas as críticas são bem vindas. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Duda amo vc me adiciona watsap 9491647474

    ResponderExcluir
  6. quero te conhecer amei vc jucafoncd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Q delicia muito gostosa sou allanacdzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero gosar na tua boquinha,como faço para te conhecer?

    ResponderExcluir