Meu primeiro dogging

Enfim nesse feriado realizei a fantasia de participar de uma Dogging, foi no parque Náutico, cheguei de mansinho e fique um pouco com medo, mas logo quando os machos perceberam que eu estava sozinha começara a rodear meu carro e pegar naqueles paus deliciosos, muinha vontade era sair o carro e já ir logo de cara caindo de boca e chupando todos, porém não tive coragem e demorei um pouco para interagir, até que conversei com o rapaz e ele me disse que num outro carro tinha uma outra menina como eu dando para três amiguinhos. Nossa fiquei louca de tesão e logo comecei a sentir arrepios de tesão, acabei não resistindo e quando vi estava mamando uma piroca deliciosa, que o dono se encarregou de meter ela no meu cuzinho e bombou muito, dava umas estocadas muito forte, eu estava adorando e pedia para ele meter ainda mais forte, comecei a gritar e gemer de tesão o macho não se aguentou e logo gozou, isso foi o estopim para que eu chupasse mais um cara e depois dei para mais dois.
Agora falta eu conhecer novos parques e novos meninos. 
Alguma sugestão?

4 comentários: