DUDA CDZINHA EM: O JAPONÊS PAUZUDO

To fincando arrombadinha. Só que não. Rsrsrs

video

DUDA CDZINHA EM: DOGGING DURANTE O DIA

Pessoal não deu pra filmar muito, pois o cara gozou logo e durante o dia é complicado, mas estou viciada em dogging to indo quase todos os dias. Esse é de terça-feira, nesse dia foram quatro machos.
Antes de Meter

Durante a metida

video

Depois de meter

Tora Grossa leiteira

Ele pensou que eu não iria aguentar, mas além de apertada sou puta e adoro ficar arrombada.
Primeiro cusinho que aguentou essa piroca.  



Blog por reformulação.

Olá meus queridos e fiéis seguidores.
Sei que muitos tem sentido minha falta aqui, pois já faz algum tempo que não posto mais vídeos nem histórias picantes.
Isso se dá devido ao fato de eu estar com muitos compromissos uma agenda cheia, e nem todos os caras que tenho saído topam filmar, com medo de se expor.
Meu blog esta sendo reformulado e em breve trarei novidades. 
Vídeos inéditos e também uma coletânea com os TOP 10.
Aguardem!
Beijos molhados no pau da sua Dudinha. 

Dando pra um macho no banheiro da Balada.

Segue um vídeo que estou dando para um bofe dentro do banheiro da balada, ficou escuro. Ele estava mais interessado em meter do que filmar. Rsrsrsrs
video

Meu primeiro dogging

Enfim nesse feriado realizei a fantasia de participar de uma Dogging, foi no parque Náutico, cheguei de mansinho e fique um pouco com medo, mas logo quando os machos perceberam que eu estava sozinha começara a rodear meu carro e pegar naqueles paus deliciosos, muinha vontade era sair o carro e já ir logo de cara caindo de boca e chupando todos, porém não tive coragem e demorei um pouco para interagir, até que conversei com o rapaz e ele me disse que num outro carro tinha uma outra menina como eu dando para três amiguinhos. Nossa fiquei louca de tesão e logo comecei a sentir arrepios de tesão, acabei não resistindo e quando vi estava mamando uma piroca deliciosa, que o dono se encarregou de meter ela no meu cuzinho e bombou muito, dava umas estocadas muito forte, eu estava adorando e pedia para ele meter ainda mais forte, comecei a gritar e gemer de tesão o macho não se aguentou e logo gozou, isso foi o estopim para que eu chupasse mais um cara e depois dei para mais dois.
Agora falta eu conhecer novos parques e novos meninos. 
Alguma sugestão?