DUDA CDZINHA EM: EUA GOLEIA O BRASIL


Essa Copa nem terminou ainda e já me deixou com saudades. Já faz algum tempo que não posto um conto aqui no blog, pois bem, não poderia deixar de compartilhar com meus fãs uma experiência maravilhosa que vive graças as Copa do Mundo.
Eu não esperava que essa copa poderia me render algo, Curitiba foi uma das cidades sedes da primeira fase.
Era domingo dia de jogo entre EUA X Portugal, mas o jogo não era em Curitiba, porém quem mora em uma das cidades sedes sabe que loucura estão nossas cidades de turistas de todas as partes do Mundo. Eis que o destino me preparara, acabai conhecendo na hora do jogo um americano, não vou revelar como e onde. 
Após alguns minutos de conversas decidimos terminar de ver o jogo a sós, e na minha casa. Ele estava super animadinho havia bebido um pouco, e chegou na minha casa e continuou a beber. Eu pensei ai, ai, ai; Será que esse cara vai dar conta do recado.
Mal eu poderia imaginar, ele me juntou ao seu corpo e me deu um beijo na boca, que logo já pude perceber que era um homem de pegada. 
Seu beijo envolvente me deixou excitada e não demorou muito para que o clima esquentasse, ele subiu no sofá e abriu o zíper da calça e mostrou seu pau lindo todo durinho e disse : "chupa", eu imaginei não precisa nem mandar e já cai de boca. Engolia todo o pau até sentir ele pulsando na minha garganta, ele dai gritos de prazer e pedia para não parar.
Óbvio que eu continuava com mais vontade ainda. Ele começou a tirar a roupa e de vez em quando bebia um gole de cerveja. Quando se despiu fiquei louca, estava diante de um verdadeiro deus grego, bonito, corpo super em forma, sarado e barriguinha tanquinho, com a tatuagem de um escorpião que sua calda indicava o caminho do paraíso.
E lá fui eu me deliciar com aquele paraíso todo, logo fomos para o quarto e quando dei por mim, estava completamente nua e envolvida nos braços dele. 
O clima foi esquentando ainda mais, deitados iniciamos um 69 sensacional, aquela boca que a pouco havia me beijado, agora estava me proporcionando um prazer ainda maior. 
De repente ele me virou de bruços e quando vi estava colocando uma camisinha, não demorou muito começou a me penetrar, estava tão possuída de tesão que logo ele já estava por inteiro dentro de mim.
Mas diferente de muitos brasileiros ele gostava de fazer gols de todos os jeitos, e logo me pegou no colo e meteu várias bolas no gol. Daí por diante o placar foi sensacional e o número de gols foi tão grande em diferentes posições que me perdi nas contas.
Eu nunca tinha passado por algo assim, ele atacava de todas a posições, centroavante, artilheiro, pivô entre outras.
E foi num escanteio que pela primeira vez ele explodiu dentro de mim. Porém foi forte e isso não o conteve, estava com vontade de mais. E continuou a marcação serrada sem parar não saiu de dentro da área, estava disposto a explodir novamente. Desta vez foi mais persistente, após seu primeiro gozo uivava de tesão enquanto continuava, eu pedia que ele socasse ainda mais forte e ele correspondia. O som das estocadas, uivos e gemidos tomavam conta do quarto.
Foi quando finalmente explodimos juntos ao mesmo tempo. E eu acabava de ter uma das melhores transas da minha vida. 
Resumindo: brasileiro pode ser bom de bola, mas na cama os americanos estão marcando uma goleada. rsrsrsrs