DUDA CDZINHA EM: 21 DE ABRIL DIA DE "TIRAPREGAS"

Quem aí não gosta de um feriado? Todos nós brasileiros adoramos não é verdade?
Pois bem, no ultimo dia 21 de abril, o clima estava propício para comemorações, então resolvi entrar no msn e teclar um pouco, para ver se conseguia uma companhia para desfrutar do feriado comigo, melhor eu ser desfrutada rsrsrs. 
Acabei marcando com um menino que me adicionou no orkut, gosto de homens decididos, sem enrolação, esse garoto só tinha 19 anos e não pensou duas vezes quando o convidei para vir aqui em casa. 
Marcamos e em menos de uma hora eu já estava entregue a ele. Que por sinal metia muito bem. Ele me pegou de quatro bem gostoso o corpo dele era perfeito, afinal ele também luta muay thai, que energia esse lutadores possuem, to começando a pegar gosto, logo, logo viro uma Maria Ringue. Kkkk
A foda foi muito boa, tanto que resolvi mudar a comemoração de 21 de Abril, para dia de “Tirapegras”, em vez de Tiradentes. Embora, eu continue apertadinha. Espero que gostem do vídeo. Beijos.

DUDA Crossdresser ON: APRIL 21 DAY "starts fold"
Who here does not like a Brazilian feriadoVe All of us love is not true?
Well, the last day on April 21, the weather was suitable for celebrations, so I decided to go on msn and hit a little to see if a company could enjoy the holiday for me, I better be enjoyed haha.
I ended up scoring with a boy who added me on orkut, like men determined, without ado, this kid was only 19 years and did not think twice when invited him to come here at home.
We scored in less than an hour I was handed to him. By the way he struck well. It took me four and delicious, but his body was perfect, after all he also fight Muay Thai, fighters who have this power, starting to get to like, soon turn a Maria Arena. Kkkk
The fucking was pretty good, so I decided to change the commemoration of April 21, for days of "Tirapegras" instead of Tiradentes. Although, I still tight. Hope you enjoy the video. Kisses.



video



6 comentários:

  1. Adorei o vídeo, vc é vadia que nem eu..bjus amiga!

    ResponderExcluir
  2. adorei ver seu video se quiser venha em figueira que eu quero meter até gosar dentro de seu cusinho gostoso gata gostosa me add. no orktt meu email bil55@gmail.com sou homem 18 anos solteiro eu doido para fuder um cu igual ao seu

    ResponderExcluir
  3. adorei
    http://facebook.com/bruninhacrossdresser

    ResponderExcluir
  4. como consigo seu contato?

    ResponderExcluir
  5. que cdzinha safada....adoraria conhecer vc e ser parte nas suas historias....meu e-mail: assfucker@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou de Curitiba e quero ser seu comedor...como consigo seu fone
    kaue5@hotmail.com

    ResponderExcluir