DUDA CDZINHA EM: PUTA DO BRASILEIRÃO

Depois de alguns dias sem postar hoje estou colocando mais uns vídeos para vocês meus seguidores queridos. Desculpas pela demora mais ando numa correria louca. 
O vídeo abaixo faz parte da promoção PUTA DO BRASILEIRÃO. Quero agradecer as fotos que estão me enviando para poder me comer e participar desta brincadeira. 
O torcedor do Coritiba mostrou que com coxa branca não se brinca e em ação mostrou toda a sua virilidade, provando que futebol é coisa de macho e para ser coxa branca tem que saber foder até arrombar o cuzinho de uma vadia. 
Foi a primeira vez que segundo ele estava comendo uma cdzinha, o menino que é um garoto me surpreendeu e honrou a camisa verde e branco. Não ficou nem um pouco acanhado e mal entrou em casa já foi tirando o pau para fora e ordenando que eu mamasse. 
Eu como vadia obediente que sou me ajoelhei diante dele e logo senti ele cabeceando até a minha garganta e tive certeza que em breve e marcaria um golaço.
A previsão se confirmou, quando dei por mim, senti ele cabeceando dentro da área e eu tentava segurar todas as bolas, mais não teve jeito o coxa branca é ligeiro e acabou marcando vários gols e eu ao final estava arrombada e satisfeita.
Agora fiquem com o vídeo e comentem.
Quanto mais comentários mais vídeos postarei.
Se você não mandou a foto ainda, o que está esperando?
Quer participar então vai a dica:
Mande uma foto com a camisa do seu time do coração, você pode estar de cueca vestindo a camisa ou apenas com a camisa sem cueca, fique a vontade pode ser com o pau duro.
Também pode ser enviados vídeos se masturbando vestido na camisa.

9 comentários:

  1. Nossa Duda, até eu que não gosto de futebol assisti essa partida. Parabéns, amiga. Adoro seus vídeos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. coloca os videos, para de enrolação!

    ResponderExcluir
  3. nossa que delicia de video hem moro longe de vc mas vo partcipar tanbém do concurso ta me manda seu email pra mim ti manda ta bejos...

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail é duda.cdzinha@hotmail.com também é msn.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. oi linda adoro seus videos mas ve se coloca ums videios vc de calca social femina e calcinha normal de lycra sem ser fio dental mais seduacao linda vc faz

    ResponderExcluir
  7. Delicioso gostaria de estar no seu lugar

    ResponderExcluir
  8. acho que vc e linda para usar sempre a mesma posicao com caras diferente esplore mais sua sensualiadade

    ResponderExcluir