DUDA CDZINHA EM: Motoboy Expres-sex

Olá queridos seguidores do blog, já que tem gente que acredita em profecias e dizem que 2012 o mundo vai acabar, embora eu não acredite nisso, não vou perder meu tempo e pretendo transar o máximo possível. E já comecei o ano com a todo vapor. Hoje vou postar meu primeiro vídeo de 2012.
Como disse aqui no blog fui viajar no fim de ano, quando voltei resolvi sair montadinha na balada, me produzi todinha e lá fui eu, fiquei muito nervosa afina até hoje só havia saído uma vez montada de casa e foi no carnaval, e todo nós já sabemos né carnaval no Brasil é só alegria. Pois bem, me arrumei e fui pra uma boate aqui mesmo em Curitiba, chegue lá quase 2 horas da manhã e tinha muita gente um calor infernal. Eu fiquei um pouco apreensiva, bom não dei muita sorte, pois fiquei apenas com dois meninos, um de cada vez, só fiquei não transei com eles, a boate estava muito lotada, e tinha muito gay e poucos homens machos, além de tudo os machos que tinha difícil achar um gostoso. Então optei por ficar mais na minha, os meninos que fiquei até queriam me comer mais não tinha lugar. 
Fui pra casa e acordei revoltada, então decidi me produzir e entrar numa sala de bate papo, pois o tesão me  consumia estava definitivamente no cio querendo macho pra me comer, logo apareceu um cara, depois outro, mais outro e quando dei por mim, estava teclando com vários, mais a maioria só enrola um bando de frouxos punheteiros, só que os machos existem, e acabei marcando com um que estava aqui perto, não deu 5 minutos tocou minha campainha era ele, quando abria porta comecei a tremer, pois não havia visto foto dele, era uma gato, gostoso todo sarado e com umas tatuagens lindas, ele nem bem entrou já foi tirando a roupa e falando: "vem me chupar sua putinha" eu obedeci e cai de joelhos para mamar a rola que endureceu na minha boca.
Então, e ele disse: "vira de quatro na cama que preciso meter logo, estou com pressa". Aff virei e enterrou com tudo a vara dei um grito e comecei a gemer forte ele metia e socava até o talo a bolas batiam no meu bumbum. 
Quando ele foi gozar tirou o pau e mandou que me virasse, pois queria gozar na minha boca, fui virando e em seguida o jato de leite esporrou no meu rosto e abri a boca ele socou a mamadeira e mamei os jatos de leite, engoli todo o leite com muito gosto. Ainda passei o dedo no rosto e lambi o leite depois,não quis desperdiçar uma gota se quer. 
Então ele se lavou e se vestiu e foi embora. 
Não acabou por ai, pois eu havia passado meu fone para mais dois caras do chat, então o celular tocou era um garoto disse que estava pronto pra me comer, ele é motoboy, como eu ainda não estava satisfeita passei o endereço e me preparei pra levar mais no cuzinho.
O menino chegou e pediu logo pra meter e meteu muito gostoso, metemos em várias posições, incrível ele metia muito e demorou bastante pra gozar, mais teve que gozar logo, pois enquanto ele me comia um terceiro cara me ligou já estava na frente do meu prédio, eu tive que pedir pra ele esperar, mais não disse que estava metendo (vocês vão poder conferir no vídeo).
Quando o terceiro entrou estava um pouco nervoso, nunca tinha comido uma cdzinha, o nervosismo sumiu logo que eu comecei a chupar a pica dele, uma rola cabeçuda e grossa, se ele fosso o primeiro do dia não ia conseguir me comer sou super apertada, mais como já tinha dado pra dois estava arrombadinha.
O cara começou a meter, e com uma potência incrível, me virava de todo jeito sem tirar o pau de dentro, metia tão forte que o pau fazia um barulho muito alto, eu não aguentei e gozei três vezes pelo cuzinho e o pau dele ficou mais lubrificado, foi então que ele socou com vontade e super rápido. Até que gozou seu corpo estava lavado de suor.  
Bom não vou entrar mais em detalhes nesse dia dei apenas para três, os quais foram ótimos, maravilhosos, pena que não se encontra homem sempre assim por aqui, por isso, quando aparece não se pode desperdiçar a chance.
Aguardem novas histórias e vídeo, apenas um deixou filmar.

Bom filme. Boa gozada rsrsrs

19 comentários:

  1. Duda, arrasou amiga! Se eu morasse aí, iria pedir para vc dividir comigo esse tesudo! Abração linda e arrase nesse carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Pena que vc mora longe mesmo amiga me faz falta ter uma amiga cdzinha por perto pra sair e pergar muitos machos, fazer suruba e outras coisas. No carnaval ainda nem sei pra ode vou, vc não tem sugestão de algum lugar que cdzinhas possam pular carnaval e dar muito.

    ResponderExcluir
  3. Aee Dudinha! Delicia de video hein!!! Gostei de saber que vc ja ta saindo montadinha.....hummmmmm....esse ano te pego de jeito! Beijos do seu Advoga ;)

    ResponderExcluir
  4. eu vou pra a baixada santista voceis estâo convidada, gum sabe eu possa comer as duas bem gostoso...

    ResponderExcluir
  5. duda vc é um tesão...ja vi varias vezes seus filmes..vc naum tm ideia o tesão q sinto..qria t conhecer mi aceita no msn, s vc gostar d mim agent marca algo..meu msn é iron_537@hotmail.com t espero xeio de tesão..mi add ou mi passa seu email..

    ResponderExcluir
  6. Ai querida... Que delicia três machos num dia... Amei também queria passar um dia assim. Acho que vou ter que ir para Curitiba qualquer dia desses experimentar esses bofes gostosérrimos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tb adorei esse cara...queria fuder com ele tb. Duda vc arrasou na performance!!!!
    De sua fã,
    CDzinha de Brasília

    ResponderExcluir
  8. ai.se.te.pego.delicia.ricardo.sp.1164618387

    ResponderExcluir
  9. adorei amiga, vc arrasa...
    quero ser como vc..rs..
    bjs.

    http://kamilinhacdbh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vc e demais adoro seu blog acompanho seus videos eu adoraria participar de um...geisy estou aqui me liga 11 57372753

    ResponderExcluir
  11. Adicione-me: perobinha1@hotmail.com
    Estou curioso para ver o quão boa essa delícia é.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um blog tb... se poder recomendar ele... recomendo o seu no meu blog.... assim aumentamos as visitas... bjs

    http://sissydarainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Voce detonou minha linda, se todas as mulheres fossem como você o mundo estava salvo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Duda, sou Curitibana, hoje moro no Nordeste, mas estou aí sempre no final do ano. Nunca tenho sorte com os curitibanos, acho sempre tão enrolados. Preciso aprender com você como convencê-los a sair da concha...rsrs. Podemos ser amigas? Quem sabe fazemos uma suruba nós duas montadas? Beijos e se puder segue meu blog.

    ResponderExcluir
  15. skype herique16@hotmail.com.br comer cdzinho de brasilia

    ResponderExcluir
  16. Adoraria te conhecer onde vc mora? Sou de brasilia serginhotrovoada@hotmail.com

    ResponderExcluir