DUDA CDZINHA EM: Noivo fugindo do trabalho

Gente estou de volta. Não pensem que esqueci de vocês, pois não tenho postado mais vídeos e tenho recebido algumas reclamações, hoje estou postando mais um vídeo, mais antes quero explicar o porquê da demora, afinal, devo satisfação a todos que visitam meu blog.
Como relatei no começo do ano 2012 começou com a bola toda, eu transando horrores, mais ainda não consegui bater o meu record que é de 7 homens no mesmo dia, embora tenha alcançado essa marca esse ano novamente, porém não é fácil conseguir que todos deixem que eu filme, como eu garanto sigilo em minhas transas se o cara não quer filmar eu não forço a barra, entre uma filmagem e uma foda boa, que dúvida que vou ficar com a transa né. 
Embora eu tenha transado com muitos caras já em 2012, uns 50 mais ou menos, foram apenas três, isso mesmo três, que deixaram eu filmar, um já postei o vídeo aqui no blog, outro estou postando hoje. Logo, logo postarei o último vídeo, mais espero que não seja o último, pois pretendo fazem muito mais, só que para isso preciso contar com a colaboração dos machos.
Portanto, se você é de Curitiba ou região, e tem interesse em filmar um boa trepada comigo manifeste-se, garanto sigilo total, não posto vídeos com o rosto, todos são sempre editados.
No vídeo de hoje, um cara que segue meu blog, ele sempre pedia para me comer quando nós teclávamos no msn, mais eu achava que era só papo, até que resolvi dar uma chace. Marcamos, ele chegou aqui sem vergonha nenhum já foi logo tirando a roupa e pedindo pra meter. Um homem enorme e safado, logo me derreti toda por ele, mamei deliciosamente a pica, mais logo ele já quis socar e me entreguei a ele.
Metemos muito, primeiro na cama como vocês poderão acompanhar no vídeo. Depois passamos a meter pela casa, de várias posições: de pé, na cadeira, no tapete, cavalguei, ele socou fortemente e não foi fácil dar conta do recado, mais ao fim gozamos muito, com certeza haverá uma próxima vez. Espero que ele me convide pra despedida de solteiro. rsrsrsrs






18 comentários:

  1. Vc é maravilhosa!!! sou seu fã!!!! vc não gostaria de passear em Belo Horizonte???

    ResponderExcluir
  2. ola gata me passe seu email, maumau1980@pop.com.br
    vc é linda.

    ResponderExcluir
  3. Duda vou te adicionar no msn, também quero escapar do trabalho e ir ai comer o seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  4. oi como faço para te comer não consigo encontrar seu contato!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi delicia to louco pra te comer quero entrar em contato com vc... me add no msn acauasantos@hot....

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, amo teus videos, gostaria muito de ver vc de sapato alto ou sandalia seria muitoo mais excitante, vc e linda. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa, vc e uma gata gostosa demais. To louco por ver outros video. bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda como posso fazer um filme com vc amo
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. passa seu msn pra npos marcarmos eu dexo vc filmar meu pau entrando no seu rabinho meu msn é neykercv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi duda...perfeita!
    gui_benga29sex@hotmail.com quero vc....

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii...duda sou aqui dectba....quero fode vc ....me add nu msn...junior.baixolao@hotmail.com....

    ResponderExcluir
  12. pq vc so tranzar de 4 nao tem outra posiçao nao eu gosta de ver no no cavalinho

    ResponderExcluir
  13. pinhoar@bol.com.br kero comer esse cu

    ResponderExcluir
  14. Delicia Meu imail . . caiqucassiano@gmail.com fone 18 99136-1060 mirandopolis sp super atvo

    ResponderExcluir
  15. Que deliciosa! Também sou noivo, se eu for à Curitiba,quero lamber e depois socar forte meu pauzão grosso no teu cuzinho apetitoso, sua safada. Quero que você seja minha puta vadia! Beijos, Antonio(ftsx2012@gmail.com)

    ResponderExcluir