Com A Bíblia na Mão

Certo dia fui viajar para a praia com uma amiga transexual que tenho, lá vivemos muitas aventuras, a melhor delas relato agora.
Perto do local que estavamos hospedadas havia um mercado e sempre que voltavamos da praia ja ao anoitecer eu percebia que tinha um vigilante lindo e gostoso.
Até que um dia saimos a noite e quando retonavamos ao passar pelo mercado eu não aguentei e pedi para ela ir lá e falar para ele que eu queira mamar ele e dar bem gostoso. Ela não queira ir pois havia um detalhe, ele estava lendo uma Bíblia.
Minha amiga falou que ele ia nos botar para correr, mais como amiga é amiga ela acabou indo. De repente, ele voltou e disse que era pra eu ir lá onde o gato estava, não acreditei, logo percebi que ela estava falando a verdade. Fui até ele, e me mostrou um arbusto que tinha no quintal ao lando eu fui esperei, quando ele veio comecei a tremer de emoção pois o cara era muito lindo e gostoso,  a farda lhe caia muito bem.
Lembro como se fosse hoje abriu a  calça estava com uma cueca linda vermelha eu nem esperei ele baixar e comecei a chupar por cima da cueca, aquele pau foi crescendo e logo ele começou a comer o cu dessa vadia.
Eu gemia muito e pedia pra ele socar enquanto minha amiga segurava a Bíblia dele e observava, eu e ele, em uma foda maravilhosa, logo ocmeçou uma garoa e nosso tesão aumentou ainda mais. Quando ele foi gozar me abaixei na frente dele e tomei um verdadeiro banho de porra na cara.
Uma história além de deliciosa muito diferente e abençoada por Deus. Rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário