Como Tudo Começou.

Introdução
Como toda história tem um inicio vou relatar rapidamente me tornei Cross Dresser (CDzinha).
Certo dia liguei em um desses bate papo por telefone e resolvi fazer voz feminina, pois sempre que ligava ao falar os gays logo diziam pelo jeito vc é passiva, aos poucos fui percebendo que um dos maiores preconceintos contra homosexuais vem dos próprios gays. Ou seja, os gays agem como se numa relação homosexual o que exerce papel de ativo o faz tornar mais "homem" (macho) que o passivo.
Como eu não tenho vocação pra fazr parte de um teatro bobo como esses resolvi me tornar uma cdzinha, como eu disse começou no bate papo, ao fazer voz femina logo recebi várias mensagens de homens de verdade em vez de gays.
Foi então que um dia resolvi por uma calcina e encontrar com um cara do tal bate papo. Nossa foi uma experiência maravilhosa. Aos poucos comecei a alimentar a idéia  de ser uma putinha para os machos.
E assim, as coisas foram se encaminhando.
AVENTURA COM PM
Eu tenho um fetiche muito grande por homens de farda, nesse bate papo conheci alguns, maioria vigilante. Mais minha segunda vez como cdzinha foi com um PM, ele foi até a minha casa, eu o esperei com um calcinha bem atoladinha, quando ele chegou já foi logo tirando o pau para fora e pendindo pra eu chupar, não pensei nem um pouco. me ajoelhei diante aquele macho e comecei a mama-lo como uma vadia sem dono. Depois de uma bela mamada ele me pegou no colo e me levou para o quarto, já na cama eu de quatro ele colocou minha calcinha de ladinho e começou a meter, um pau enorme e grosso. Fiz questão de gemer como uma puta. Não aguentei muito tempo e gozei, ele adorou pois me relatou que sentiu meu cuzinho apertando o pau dele e não parou de me foder socou ainda mais. Ao gozar encheu minha boca de um leite maravilho quente e grosso.
O VIGILANTE ME ARROMBOU
Vivi várias aventuras com vigilantes, me lembro uma que fui a órgão público fazer companhia a um pobre vigilante que estava trabalhando em pelo feriado de 7 de setembro. Fiquei com um pouco de receio poi era minha primeira vez fora de casa, quando chegei lá ele ja havia deixado a porta aberta e entrei rapidamente, ao me ver ele me disse onde eu deveria ir, ele foi fechar a porta e veio abrindo o ziper da calça, fiquei apreensiva pois eles tinha uma arma na cintura. Mais quando vi o pau dele todo o medo se converteu em tesão e cai logo de boca naquele caraio. Ele não aguentou muito e me botou de quatro e penetrou com tudo meu cuzinho, dei um grito pois não esperanva tanto vigor. Essa vadia passava por umas das melhores fodas que já teve. Sai de lá arrombada, meu cuzinho ficou piscando a tarde toda. Votei lá umas 3 vezes.
Além desse vigilante sai com mais uns 5 ou 6, cada uma uma aventura inesquecível. Mais é muita história pra contar de uma vez só, talvez dessas uma que não possso deixar de relatar foi a que vivi dentro de um banco, isso mesmo, dei para um vigilante de banco, vc que é puta como eu deve ficar arrepiada quando vai ao banco e vê aqueles macho gostosos de farda e ficam te olhando com cara de mau. Eis que num final de domingo fui sacar dinheiro e não tinha tentei em todas as máquinas e nada, foi então que apareceu o vigilante para me informar que havia acabado o dinheiro. Percebi que ele pegava no pau eu olhei para ele e me pergutou se eu não estava afim de fazer uma chupeta, eu disse mais onde? Ele lá dentro do banheiro, pensei nas câmeras ele falou que era ele quem controlava, então entrei e ele entrou no banheiro comigo, nossa um gostoso de corpo com tatuagens maravilhosas. E me fodeu muito, não resisti e acabei tomando todo o leitinho engoli com muito gosto.
Logo, logo, mais aventuras dessa CADELA que sempre está no cio.
Aguardo comentários, sugesntões.
Breve fotos.

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Pois é... concordo contigo, no meio há muito preconceito contra quem gosta de ser passivinha ou é CD. No fim isso tudo acaba parecendo uma grande palhaçada.
    Bjinux

    ResponderExcluir
  2. Éa 1ª vez que leio o blog de uma CD, nao por preconceito, nao tenho, mas por nunca ter achado um interessante. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. OLA...ACHEI VOCÊ E SEUS RELATOS UM TESÃO...MORO SO NO ABC PAULISTA E SOU FORA DO MEIO APENAS ATIVO. TERIA MSN OU CEL PRA NOS COMUNICARMOS? TENHO 39 anos/ branco/fora do meio/ 1,75m/ 78 KG
    tzeu_sbc@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita... quem vê esses contos pensa que é mentira, mas o pior é que é verdade. já comprovei numa a três com a duda e um segurança tezão lá pros lados da zona oeste de Curitiba... vc sabe quem sou eu né duda... precisamos fazer mais daquelas rsrsrsrsr. muito bons relatos porque contos não são. já que rolaram mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, não! Quero ser convidada tbm! Só assim crio coragem e perco o cabaço!

    ResponderExcluir