DUDA CDZINHA EM: LUTADOR DE MUAY THAI 1

Qual a cdzinha que nunca sonhou e ir para o tatame com um lutador? Sempre que assisto as lutas do UFC fico imaginando como seria aquele homens fortes e gostosos fazendo sexo, afinal, eles tem uma disposição enorme para fazer contorcionismos. Se pegam de uma maneira que mexe com os hormônios de qualquer vagabunda. Comigo não poderia ser diferente. Toda cadelinha fica agitada diante de um macho, quando são dois lutando então!
Esta semana tive uma experiência inesquecievel, ja fazaia algum tempo que eu estava teclando com um cara que conheci através do orkut, porém, as chances de acontecer algo real eram dificeis, pois ele trabalha muito e tem vários compromissos, um cara muito bonito e acima de tudo gostoso com corpo perfeito, fiquei encantada quando vi as fotos dele no orkut. Eis que dia desses ele entrou no msn e começamos a teclar, então perguntei a ele quando iriamos tranzar, ele respondeu :"hoje se você quiser", eu não coloquei muita firmeza pois sabia que ele é muito ocupado. Pois bem, passei meu celular para ele, me ligou alguns minutos depois para dizer que se desse tudo certo ele viria a minha casa me comer, mais iria depender do trabalho.
Como essas coisas geralmente num dão certo, acabei saindo de casa e na rua meu celular tocou, era ele, pra dizer que havia dado tudo certo.Então, procurei voltar logo para casa.
Agora vamos ao que interessa.
Já em casa, quando ele chegou ao abrir a porta fiquei um pouco tremula, pois pessoalmente ele é mais gato e mais gostoso ainda, ele entrou e não tivemos tempo para rodeios, ja fui logo com a mão em direção ao pau dele, com um sorriso maroto ele abriu lentamente o ziper da calça, não me intimidei e cai de boca naquele cacete, que acordou com minha boca quente. E a medida qe o tempo passava o pau dele crescia na minha boca e ficava mais duro. Então pensei, tenho que dar um tratamento especial e comecei a sugar forte o pau dele, parecia estar gostando pela aparencia no rosto. Mamei ele por um bom tempo, até que ele pediu para foder meu cuzinho.Ele passou carinhosamente o lubrificante e começou a colocar a cabecinha  do pau no meu cuzinho, que foi aos poucos engolindo aquele cacete delicioso. Quando percebi ja estava entregue e sendo dominada por uma pica deliciosa, de quatro passei a ser fodida de uma maneira única, posso dizer que não é qualquer um que sabe meter e satisfazer uma puta como ele fazia. Então pediu pra eu por um filme, eu coloquei no computador o seguinte filme:
Ele passou a me comer conforme a vadia do filme era fodida, nas mesmas possições, e ainda dizia você está sendo vodida igual ela, eu pedia para ele não parar pois eu estava adorando, ele metia cada vez mais forte e com votade. O tmepo foi passando e ele parecia não cansar, tem uma virilizade inesgotável. Fodemos muito, dai mudei a posição e sentei no caralho e comecei a cavalgar como uma puta de filme pornô, cavalguei com vontade, eu subia e descia com agilidade e força o pau dele cravava em meu cuzinho enterrava todo, ele deitado sem fazer esfoço nenhum, enquanto essa puta sentava com vontade fazendo aquele caralho entrar todinho, foi então que mudamos novamente de posição, mais sem ele tirar o pau de dentro dessa vadia. ele continuou a me comer de quatro, só que desta vez no chão, eu comecei a apertar o pau dele com meu cuzinho (uma técnica de pompoar) ele pedia para eu não parar.
Levantamos, me debrucei sobre a cama e ele socava tão forte que o barulho tomava conta do ambiente, não aguentei e acabei gozando, a maior gozada que ja tive, chegou a lavar o lençol.
Daí ele pediu pra eu ajoelhar na cadeira e empinar meu bumbum, veio e enterrou com tudo foi deliciosa a sensação. Me entreguei por inteira aquele macho. Ele ja estava com o corpo molhado de suor, mais ainda tinha muita energia para socar, eu exausta não aguentei e acabei pendido arrego, isso mesmo, pela primeira vez essa puta teve que pedir para o macho gozar, foi então que fui para o chão empinei minha bundinha e ele diparou jatos e jatos de porra no portinha do cu dessa vagabunda. Um leite quente que senti escorrendo pela bunda e cuzinho.
Ao final conversamos um pouco, ele me revelou o segredo de tanta energia e disposição, eu acabava de tranzar com um lutador de Muay Thai. Ao ir embora ele me olhou e pergutou se eu iria dar pra mais alguém aquele dia, mal ele sabia que eu estava acabada, literalmente fodida.
Uma fantazia que eu tinha, se realizou sem que imaginasse, sempre pensei que ao tranzar com um lutador seria muito bom. Só que fui surpeendida e garanto a vocês que até hoje foi a melhor tranza que tive na vida, nunca nenhum homem teve um desempenho tão bom quanto este, acredito que dificilmente eu encontre outro macho como ele ou melhor, está aí um desafio ao leitor, se você acredita que possa ter um desempenho tão bom quanto esse que relatei, ou melhor, me ecreva, vamos tirar a prova.
E se vocês pensam que acabou, estão completamente enganados, O Lutador parecia prever o meu dia e cerca de uma hora após ele ter indo embora meu telefone tocou, era um carinha que me havia teclado comigo no fim da manhã manifestado interesse em me comer, conhecei ele através do sex log, ele me pedia o endereço, euzinha não tive tempo para pensar e fiquei sem jeito de dizer não, embora meu cuzinho ainda esivesse latejando (veja o video), acabei passando o endereço e em menos de 10 minutos ele chegou, um pouco apreensivo e nervoso, só que isso durou até a hora que eu cai de boca no pau dele, então, levantei a moral dele e a timidez passou, ele disse que estava com pouco tempo e pediu pra meter logo, colocou preservativo e tentou pe menetrar, se vocês pensam que meu cuzinho estava arrombado e entrou fácil estão enganados, demorou um pouco até ele conseguir meter, depois que entrou socou gostoso, essa puta se entreou mais uma vez, o menino também não dormiu em serviço e meteu muito bem. Gozou logo e continuou metendo até eu gozar também, acredito que eu não o decepcionei e nem ele pois me fez gozar mesmo depois de tudo que havia acontecido.
 Agora assistam o video desse dia maravilhoso.

Fotos do pau do Lutador.



Video

video

Um comentário: