Tudo tem uma primeira vez

    Muitos cara aqui da internet ficam me perguntando, o que é CDZINHA? Então após descobrirem muitos ficam curiosos e dizem nunca terem saido com uma cdzinha antes. Porém, pra tudo tem uma primeira vez , essa semana conheci um cara que nunca tinha saido com uma cd, mais ele já sabia o que era, me disse que tinha vontade. Então marcamos um fim de tarde ele veio aqui em casa, quando ele chegou já fui logo dando o tratamento indidpensável aqui em casa que é receber as visitas com um boquete, mal ele entrou pela porta ja fui abrindo o ziper da calça dele e me ajoelhei.
    Como diz o ditado "ajoeljou tem que rezar", se tem uma coisa que eu gosto e ficr de joelhos mamando uma pica molhada, só que não exsiste boquete sem gaganta profunda, quando eu comecei a engolir todo aquele cacete percebi que o cara não havia se arrependido de estar ali, o corpo dele vibraza a medida que eu sugava aquela rola. Ele deitou-se na cama e continuei mamando, ele como etava com muito tesão queria se masturbar, mais eu não deixei.
    Após um tempo, perguntei se ele queria me foder, alguém adivinha a resposta?
    Peguei a camisinha e coloquei com a boca pois não conseguia desgrudar daquele caralho, quando dei por mim estava sendo penetrada, comei a gemer como uma puta. O tesão começou a tomar conta do ambiente, então pedia pra ele socar aquela rola nessa vadia, pra ele meter forte e deixar meu cuzinho arrombado. Mudamos de posição, da tradicional papai/mamãe passamos a meter de quatro, eu adoro se fodida de quatro, principalmente quando o macho soca até o talo. Pra finalizar ele me pegou franguinho assado, olha se um macho quer fazer uma puta feliz é pegar ela de franguinho assado e meter sem dó. Logo, logo o extasi e o climax tomou conta de nós dois e chegamos ao orgasmo. Maravilha! Quero mais!
Abaixo as fotos e video.










Agora video. Preciso de candidatos para fazer videos mais longos.

4 comentários:

  1. Ahh, estou louco pra te conhecer, duda.

    Leio esse blog quase todo dia, e fico de pau duro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu topo!!... adoro filmar e fotografar!!!... por falar nisso, essa qualidade está muito ruim dos seus filmes.... precisa de uma camera e, claro, um cinegrafista que entenda da coisa!>.. rrsrs,,

    www.sexlog.com.br/pervertido_rj

    The Fly (Orkut)

    ResponderExcluir
  4. moro em curita tbm...
    so loko pra fode um cuzinho guloso como o seu.
    bejooos delicia

    ResponderExcluir