DUDA CDZINHA EM: Aula de História

Hoje vou escrever sobre uma aula particular que tive, o professor é de história, mais a aula foi de sexologia. Rsrsrsrs
Foi numa manhã de sábado, acordei super exicitada e disposta a ser fodida o dia todo, já havia marcado com 3 caras, calma lá, um de cada vez, porém, a manhã já estava quase no fim e 1º cara nada de entrar no msn e se quer me ligar, um vacilão. Como eu não perco tempo, pois a fila anda, estava no msn e sala de chat, comecei a teclar com um Professor pelo msn, ele disse que estava louco pra me foder, dai eu disse a ele que tinha combinado com uns meninos, foi aí que ele pediu pra eu achar um espaço na agenda, queria ser o primeiro do dia. Bom como o 1º não deu sinal de vida acabei passando meu fone para o professor, ele que estava trabalhando em uma monografia interrompeu os estudos e não demorou muito ja estava na porta de casa.
O convidei para entrar, ele deu um sorriso safado (adooooooooooro) e se insinuou, com puta por natureza que sou entendi o recado e parti para o ataque, levei a mão até a calça dele e peguei no pau, logo tirei pra fora e comecei a mamar.
Foi então que o professor começou a me comandar e como boa aluna que sou obedecia e fazia tudo que ele ordenava. Primeiro fiquei de quatro e ele começou a brincar com o meu cuzinho, passou gel nos dedos e aos poucos foi colocando dedo por dedo, até que então perguntei quantos ele ja tinha posto, ele responde quatro, e comecou a movimenta-los num vai e vem.
Uma experiência nova afinal, nunca niguém tinha me comido com os dedos, mais os dedos não foram sufifientes, como cadela que sou, nada melhor do que o prazer de sentir uma pica arrombando o cuzinho, ele começou a me comer deliciosamente, e tive uma aula maravilhosa.
Agora to precisando de uma aula de reforço alguém se candidata? É só postar nos comentários.
Agora confiram foto e o video.



Um comentário:

  1. oxente...
    quem naum gosta de uma rola grossa...
    rasgando o priquitinho ou ate mesmo o cuzinho...
    hummm.
    da um prazer,que eu ja tou ate gozando...

    ResponderExcluir