DUDA CDZINHA EM: A GOLEIRA

Hoje vou falar de uma aventura muito especial. Já faziam alguns dias que eu estava teclando com o esse cara, ele abriu a cam para eu poder vê-lo e fiquei impolgada, pois achei ele muito gostosinho, então passamos a teclar direto, agendamos para um dimingo, mais ele disse que antes iria jogar bola talvez não desse para vir, acabou não vindo. Daí resolvemos marcar um outro dia, porém no dia ele não me ligou fiquei um pouco de cara, pois é complicado as marcarem e não dar satisfação quando não aparecem. Porém, na me abalei, dias depois ele falou comigo no msn e disse que estava viajando, voltamos a teclar e acabamos marcando. Ele veio, aqui numa tarde de sábado e passamos a tarde juntos.
Quando ele chegou parecia um pouco tímido então comecei fazer carinhos, peguei no pau dele que ja estava duro então, começamos a nos beijar intensamente, tirei a camisa dele e o clima foi esquentando, quando percebi eu estava completamente entregue a ele e o chupava muito, ficamos um bom tempo nas preliminares e vivemos momentos especiais.
Quando ele começou a me foder o extasi tommou conta do meu corpo e o cheiro de sexo se espalhou por todo o ambiente. A medida que ele me fodia o suor escorria pelo corpo dele e nós ficavamos cade vez mais unidos pois a pica dele me arrombava e entrava todinha dentro do meu cuzinho.
Comecei a ter orgasmos multiplos e conecutivos, ele tinha muita disposição e metia de forma muito valente, sentia as bolas dele bater na minha bunda, ele que joga futebol parecia não casar eu estava adorando. Fiz questão de ser um boa goleira e segurar todas as bolas dele, ele como bom jogador acertou direto no centro do gol (meu cuzinho) metendo todas la dentro.
Quando terminamos deitamos e eu logo fiz uma massagem nele.
Foi muito bom, um encontro super especial, quero que ele saiba que adorei, que quero repetir com mais tempo, para que possamos fazer de forma mais intensa, profunda e duradoura. Que possa sempre vir aqui bater um bolão.
A seguir confiram fotos e o video.






Nenhum comentário:

Postar um comentário